Centrais Sindicais realizam entrega da agenda prioritária da Classe Trabalhadora

junho 20, 2018 No Comments »
Centrais Sindicais realizam entrega da agenda prioritária da Classe Trabalhadora

No dia 20 de junho, representantes das centrais, Força Sindical, CUT, UGT, CTB, CSB, NCST e Intersindical realizaram a entrega da agenda prioritária da classe trabalhadora para o Presidente do Senado Federal , Senador Eunício de Oliveira.

As lideranças sindicais apresentaram ao presidente as propostas dos trabalhadores para o desenvolvimento do país, com geração de emprego, revisão da reforma trabalhista, fortalecimento das negociações coletivas, definição do custeio sindical , reforma tributária, correção da tabela do IR, entre outras propostas.

Segundo os participantes, o presidente do Senado lamentou a não tramitação da Medida provisória que corrigia pontos da reforma trabalhista, bem como se mostrou contrário à alteração no sistema de custeio sindical. Se colocou à disposição para dialogar com as centrais sindicais sobre os temas relacionados.

O presidente da FERQUIMFAR e Secretário Geral da Força Sindical Rio de Janeiro, Isaac Wallace de Oliveira esteve presente na entrega da agenda.

Views All Time

Views All Time
118
Views Today

Views Today
2