Nota: Saída do secretário de Relações do Trabalho Carlos Cavalcante de Lacerda

abril 4, 2018 No Comments »
Nota: Saída do secretário de Relações do Trabalho Carlos Cavalcante de Lacerda

Mais uma vez a grande mídia vem destorcendo fatos com a finalidade de enfraquecer o trabalho do movimento sindical, dessa vez utilizaram a saída do companheiro Lacerda do Ministério do Trabalho como principal notícia de suas veiculações, infelizmente utilizaram da falta de informação para inflamar o acontecimento. O fato do secretário de Relações do Trabalho, Carlos Cavalcante de Lacerda, está saindo devido ele ser pré candidato a deputado federal pelo Estado do Amazonas nem sequer foi mencionado nas publicações.  

O Carlos Cavalcante de Lacerda, deu início aos trabalhos junto ao Ministério em julho de 2016, desde então, veio buscando melhorias para a classe trabalhadora e ajudando os sindicatos laborais e seus representantes nessa luta por direitos e melhores condições para os trabalhadores e trabalhadoras.

Lamentamos a saída do companheiro Lacerda da secretaria, sempre poderemos contar com o conhecimento do companheiro na luta por melhores condições para a classe trabalhadora.    

“Em nome da direção, desejamos ao companheiro Carlos Lacerda muita sorte nesta nova fase em defesa dos direitos dos trabalhadores”

Isaac Wallace de Oliveira, presidente da FERQUIMFAR

Views All Time

Views All Time
63
Views Today

Views Today
1