O grito vindo da Sapucaí 

fevereiro 15, 2018 No Comments »
O grito vindo da Sapucaí 

Infelizmente, a classe trabalhadora vem sendo prejudicada com as mudanças que o governo vem realizando. Desde a aprovação da terceirização e da reforma trabalhista, o trabalhador só vem perdendo direitos e conquistas que foram obtidos com muito esforço durante os anos.

Neste final de semana, tivemos, aqui no Rio, o desfile das escolas de samba e foi com grande satisfação que vimos a Paraíso de Tuiuti, apresentando críticas referentes ao governo federal, à reforma trabalhista e também, à escravidão. A escola representou o descontentamento da grande maioria do povo brasileiro, e que também é dos movimentos sindicais e sociais. O atual governo, a cada dia que passa, vem prejudicando os trabalhadores e suas famílias, a fim de beneficiar os maus patrões.

Não é de hoje que a população do Rio de Janeiro vem sofrendo com a incompetência dos de alguns governantes. O movimento sindical vem lutando por melhores condições para a população, e a manifestação da Tuiuti vai ao encontro de nossas reivindicações.

“Portanto companheiros a luta tem que continuar! O combate está apenas começando. Vamos em frente, de cabeça erguida”, diz o presidente da FERQUIMFAR, Isaac Wallace.

Views All Time

Views All Time
22
Views Today

Views Today
2