Ministério do Trabalho entrega carta sindical no Rio de Janeiro

junho 27, 2017 No Comments »
Ministério do Trabalho entrega carta sindical no  Rio de Janeiro

No ato foram entregues várias Certidões Sindicais devidamente atualizadas no Cadastro Nacional de Entidades Sindicais – CNES

Luís Alberto Alves

O secretário de relações do Trabalho, Carlos Lacerda, acompanhado do Dr. Leonardo Cabral,  coordenador Geral de registro sindical, esteve no dia 23 no Rio de Janeiro e formalizou a entrega das cartas sindicais na Secretaria de Relações do Trabalho e Emprego (SRTE), com a presença do superintendente regional do Trabalho, Helton Yomura.

No ato foram entregues várias Certidões Sindicais devidamente atualizadas no Cadastro Nacional de Entidades Sindicais – CNES,  entre as entidades contempladas estão: STI Propagandista Farmacêuticas,  Federação dos Químicos do Est. do RJ e Sindicato dos Condutores de ambulâncias Est. do RJ.

Na presidência da Ferquimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plástico do  Estado do Rio de Janeiro), Isaac Wallace de Oliveira comemorou:  “Em 2009  iniciamos uma luta para criar uma entidade focada exclusivamente na defesa dos interesses dos trabalhadores nas indústrias Químicas e Farmacêuticas no Estado do Rio de Janeiro  e hoje estendemos nossa luta para 21 Estados da Federação”, disse.