Michel Temer: saia da presidência, seu tempo acabou!

maio 26, 2017 No Comments »
Michel Temer: saia da presidência, seu tempo acabou!

O País precisa urgente de eleições gerais, limpando o atual Congresso Nacional, contaminado pela corrupção e parlamentares de índole ruim

*Isaac Wallace de Oliveira

O tempo do presidente Michel Temer chegou ao fim. Na marcha para a Brasília, na quarta-feira (24), foi possível perceber que o Brasil está nas mãos de alguém que detesta o trabalhador. Ao mandar editar o decreto de exceção, colocando as Forças Armadas nas ruas do Distrito Federal para reprimir a manifestação, agiu igual ditador.

Insensível às reivindicações, continua colocando madeira na fogueira das reformas trabalhista e previdenciária. Obra de lunático. Não é retirando conquistas trabalhistas que o problema da economia vai ter solução. Precisa é cobrar os maiores devedores da Previdência, que juntos devem R$ 104 bilhões, quantia suficiente para construir quase 3 mil hospitais em todo o Brasil.

O País precisa urgente de eleições gerais, limpando o atual Congresso Nacional, contaminado pela corrupção e parlamentares de índole ruim, que pensam somente em cometer atos ilícitos, deixando o povo de lado. Não podemos perder mais um semestre com um governo que se encontra na UTI.

Após o triste espetáculo promovido por provocadores a mando da presidência da República, a gestão Michel Temer não tem mais condições de se manter. Nunca vi tamanha barbaridade cometida contra a população, ao ponto de helicópteros sobrevoando a Esplanada dos Ministérios soltando gás pimenta no ar para reprimir a manifestação.

Os trabalhadores do Rio de Janeiro e demais estados dizem não ao governo Michel Temer. Chega de arbítrio, de irresponsabilidade com nossas riquezas naturais e pouco caso com o trabalhador. Forças Armadas é para defender a Nação, não para serem usadas contra a população que tem todo o direito de ir às ruas, como está escrito na Constituição Federal. A nossa luta vai continuar!!! Parabéns a todos os companheiros envolvidos nesta peleja!!

*Isaac Wallace de Oliveira, presidente da Ferquimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro) e secretário-geral da Força Sindical RJ.