A história registrará este ato de coragem dos trabalhadores brasileiros

maio 3, 2017 No Comments »
A história registrará este ato de coragem dos trabalhadores brasileiros

Valeu companheiros! Valeu a unidade das Centrais sindicais Força Sindical e CTB  juntas  ! Contra as propostas das reformas trabalhistas e previdenciária! #28Greve

*Isaac Wallace de Oliveira

Apesar de a mídia brasileira não divulgar o verdadeiro motivo da greve geral, a repercussão na imprensa  estrangeira foi muito boa e importante e deu um  verdadeiro destaque ao motivo  que levou os trabalhadores a aderir  greve geral do dia 28 de abril, contra as reformas trabalhistas e previdenciárias.

Outro ponto, que tenho certeza, é  que mesmo  não admitindo o governo está com medo.

Nossa manifestação iniciou-se às 06h da manhã, onde fizemos uma paralisação na Ponte Rio Niterói nos dois sentidos,  com apoio de vários setores, químicos,  alimentação,  bibliotecários,  CEDAE, metalúrgicos,  estatísticos, perfumistas e tintas e vernizes e da Polícia rodoviária Federal.

Parabenizo todos pela coragem, empenho e dedicação, em nome de pessoas que nunca viram, nem conhecem, as vezes nunca os verão, mas são pessoas que depende da nossa luta. Em defesa dessas pessoas, estaremos sempre juntos.

Aos companheiros Diniz, Marquinho, Zé Maria, Alex, Juliano, Eduardo, Marcelo Peres e Marcelo  Gonçalves!

Nosso reconhecimento pela articulação da unidade das Centrais sindicais na paralisação da Ponte Rio-Niterói.  A história, com certeza, registrará esse ato de coragem e a grande mobilização na greve dos trabalhadores brasileiros!

Valeu companheiros! Valeu a unidade das Centrais sindicais Força Sindical e CTB  juntas  ! Contra as propostas das reformas trabalhistas e previdenciária! #28Greve.

*Isaac Wallace de Oliveira, presidente da Ferquimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro) e 2º vice-presidente da Força Sindical RJ