Prefeito Eduardo Paes tira onda com a violência no Rio de Janeiro

julho 14, 2016 No Comments »
Prefeito Eduardo Paes tira onda com a violência no Rio de Janeiro

 

Wallace: “Quem ocupa cargos públicos precisa ter bom senso ao abordar determinados assuntos”

*Isaac Wallace de Oliveira

É lamentável o prefeito Eduardo Paes ironizar o nível de violência a que chegou o Rio de janeiro. Mais horroroso é ouvi-lo dizer que este problema é antigo e sinaliza que nós temos de se acostumar com a situação. Quem ocupa cargos públicos precisa ter bom senso ao abordar determinados assuntos.

Fazer chacota com a violência existente em nossa cidade não é o melhor caminho. Precisa, como homem público, apresentar propostas e todos juntos encontrarmos soluções. Não é admissível as pessoas de bem passarem a viver enclausuradas dentro de casa.

Neste jogo terrível a sociedade continuará perdendo. O trabalhador não encontra paz para ir ao serviço, correndo o risco de perder a vida por causa de uma bala perdida, que geralmente encontra alguém inocente pelo caminho. O empregador precisa se municiar de diversos aparatos de segurança para proteger o patrimônio. Nossa família, que nem sempre estará livre do faroeste que virou o Rio de Janeiro.

Fico espantado quando ouço tamanho absurdo de alguém que ocupa o cargo de prefeito de uma das cidades mais importantes do Brasil e conhecidas do mundo. Espero estar enganado de que Eduardo Paes apenas fez uma bravata. Do contrário, o nosso prefeito é um fanfarrão, sem qualquer preocupação com a população, a responsável maior pela geração de riquezas desta cidade.

*Isaac Wallace de Oliveira é presidente da Ferquimfar ( Federação do Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plastico do Estado do Rio de Janeiro). e 2º vice-presidente da Força Sindical/RJ

Views All Time

Views All Time
43
Views Today

Views Today
1